terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

One day ...

É curioso como os nossos interesses mudam de um momento para o outro ... há um ano atrás sensivelmente, a blogosfera em geral e o mundo craft em particular pouco me diziam; entretanto fiquei em casa de licença de maternidade e, já nem me lembro como, vi o blog da Constança http://saidosdaconcha.blogspot.com/ e deu-se um click ... o blog dela é um elogio à simplicidade; aos poucos comecei a apreciar não só o universo craft com as suas infinitas modalidades, como também a dar mais valor ao que está ao meu redor e à importância de vivermos de acordo com as estações do ano.
Isto dos blogs é como comer uma cereja, tira-se uma e vem logo 2 ou 3 atrás ... e entretanto já tenho uma pequena lista de blogs nos favoritos com os quais me identifico bastante; não só admiro os trabalhos que as suas autoras realizam como também  aprecio a decoração das suas casas e o seu estilo de vida.
A verdade é que este mundo de trapos começou a fascinar-me cada vez mais, tanto que até já tenho uma máquina de costura ( mas ainda não aprendi a trabalhar nela ... ), dou por mim muitas vezes a sonhar acordada com o que gostaria de fazer num futuro próximo ( caso o meu actual local de trabalho feche ) e o sonho é mais ou menos algo dentro do género ...
Conheci as duas primeiras lojas através do blog http://panopramangas.blogspot.com/ ora vejam lá ...

Adoro este tipo de decoração ... acho tão cozy ...

 



Já este conceito de "panos e bolos " acho genial ...






Esta loja no Soho também é um SOnHO !

Sem comentários:

Enviar um comentário