sábado, 29 de setembro de 2012

It's times like these ...

(...) " O meu pensamento só muito devagar atravessa o rio a nado
Porque lhe pesa o fato que os homens o fizeram usar " (...)
                                                                                                                    Fernando Pessoa


Esta semana foi particularmente difícil por várias razões ... custa-me encontrar o fato adequado para vestir aquilo que sinto, e tenho pena ...

Numa dessas manhãs dificeis, a minha bébé aponta para um botão em forma de coração que tinha na camisola e diz : "ação" , eu digo " que lindo bébé, um coração !" de repente abre uma gaveta e com as suas mãozinhas procura algo entre os brinquedos, traz-me um coração de espuma e diz "ação mamã toma " e sorri ... achei tão bonito e comovente ...

Ontem a minha bébé fez 2 anos e tem sido maravilhoso tê-la connosco; sinto um amor imenso por ela e enterneço-me a ouvi-la falar com a sua boquinha sempre húmida, divirto-me com os seus gestos de desenho animado, delicio-me com o seu corpinho tão pequenino e macio, a sua pancinha de balãozinho soprado, as suas mãozinhas que me fazem " estinhas " no cabelo, a curva da sua nuca e os pelinhos nas costas ... não há amor como aquele que sentimos pelos nossos filhos e eu sinto-me muito grata e feliz por ter duas filhas maravilhosas que iluminam os meus dias ...





2 comentários:

  1. :) Enchem-nos o coração com tanta felicidade que às vezes nem parece real :) Parabéns a toda a família!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom, ser mãe! :)) Muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar