sábado, 8 de dezembro de 2012

Surpresa !

Outro dia encontrei no armário onde guardo as tralhas de Natal , um saco de papel, qual não foi o meu espanto quando ao abri-lo descobrir o presente de aniversário que a minha irmã me ofereceu em Junho ! Que era nada mais nada menos que uma massagem de relaxamento total num spa local; já nem me lembrava e nem sei como é que o saco foi parar ao dito armário mas fiquei tão feliz por abrir este belo presente pela 2ª vez, ainda por cima como bónus , o saco ainda tinha um postal de parabéns dos meus pais com uma nota de 50 € lá dentro !!!
Como o prazo de validade do voucher estava quase a terminar, marquei a massagem para hoje e veio meeeesmo a calhar pois tenho andado muito stressada ...
Soube tão bem ... quem me dera poder fazer uma massagem destas pelo menos uma vez por mês :)
No fim aceitei um chá de frutos vermelhos, e não é que gostei ? ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário