segunda-feira, 1 de julho de 2013

Slow living - Down to Earth

 
 
É giro verificar que quando aquela sementinha da mudança começa a germinar dentro de nós, mas que nós não sabemos muito bem o que fazer para cuidar dela para que cresça forte e saudável,  depressa constatamos que há muita gente por esse mundo fora com as mesmas preocupações e vontade de mudar alguma coisa, algumas ainda estão a lançar as sementes à terra outras já colhem os frutos de terem decidido viver uma vida mais simples.
Um dos primeiros blogues que conheci, através das minhas deambulações, foi o blogue " Down to Earth ", a sua autora e o marido já há muito tempo que optaram por viver de uma forma mais sustentável, diminuindo o consumo ao máximo preferido fazer tudo o que seja possível from scratch, desde pão a conservas etc
A quem possa interessar, sugiro que comecem por ler este post  How to start your simple life , o 1º de uma série de posts em que a  autora fala-nos da sua própria experiência e dá-nos também algumas dicas de como nós podemos introduzir algumas mudanças nas nossas vida independentemente de vivermos no campo ou na cidade.
 
 
 

2 comentários:

  1. Adorei o blog, não conhecia! Obrigada pela partilha :) que bom termos outras pessoas à volta na mesma busca por uma vida mais simples e feliz!
    Bj

    ResponderEliminar