terça-feira, 26 de novembro de 2013

Let it snow

O fim de semana que passou foi frio, mas o frio só se fez sentir lá fora; cá dentro os dias foram passados de pijama e pantufas, acenderam-se os aquecedores, fizemos a árvore de Natal ao som dos clássicos, o forno esteve quase sempre ligado, ora com os meus bolinhos, ora com os assados do marido ...
Sabe-me tão bem estes dias passados assim em família e com o gato no quentinho do lar, sem horários para cumprir e levando os dias ao nosso ritmo, com tempo para descansar, para ler, para brincar, para lanchinhos demorados ... para fazermos o que queremos quando queremos .
 
Ah !Para quem não percebe o que é isto aqui em baixo, é o meu bolo de iogurte coberto de icing sugar :p


 Poster " Cuida-te " de Ana Ventura

3 comentários:

  1. está muito gira, eu lá fiz a minha mas não tenho assim tanto jeito como tu.
    explica-me lá que quadro é esse...

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada ;) O pior agora é o gato que anda maluco com as bolas e as fitas -_-
    Já adicionei o título da gravura e o nome da autora, é da Ana Ventura do blog papéis por todo o lado. Tem trabalhos muito interessantes !

    ResponderEliminar
  3. A ilustração é muito bonita! Ainda não fiz a árvore, vamos lá ver se é este fim-de-semana!

    ResponderEliminar