quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Coisas que gostava de ter sabido quando tinha 20 anos

Outro dia, fui ter a este blog, no qual a autora relata a sua experiência como Au pair em Nova Iorque. Quem me dera que aos 20 já houvesse a informação que existe hoje em dia; na altura a internet estava a dar os primeiros passinhos, enquanto que agora temos o mundo à distância de um click !
Teria sido ouro sobre azul ... agora passou o prazo : /



Por isso é que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Houve muita coisa que eu gostaria de ter feito e não fiz porque achei que tinha tempo, que podia fazer noutra altura; mas não podemos dar nada como garantido e os dias passam uns a seguir aos outros, e os anos vão-se sucedendo e um dia já não temos vinte anos, temos quase quarenta, com filhos e uma série de responsabilidades a reboque e há coisas que só fazem sentido numa determinada altura das nossas vidas .
Estou muito grata por aquilo que tenho mas sinceramente lamento não ter viajado mais antes de ter filhos, porque agora não é a mesma coisa ...


1 comentário:

  1. concordo, faço 30 este ano e podia jurar que no ano passado tinha 20, passa a voar...

    ResponderEliminar