quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Afinal

Quando já me tinha mentalizado de que íamos passar as férias em casa, deparo-me com uma oportunidade imperdível para passar uns dias em Tomar.
Embora goste muito de estar em casa, precisava urgentemente de mudar de cenário pois já estava a sentir-me claustrofóbica.
Estes dias vieram na altura certa; Tomar é uma cidade relativamente pequena, com um bonito centro histórico e cheia de história, sempre com o rio Nabão e o Convento de Cristo a ocuparem um lugar de destaque na cidade.
Pudemos descansar e passear pelas suas ruas, observando pormenores nas fachadas das casas que remontam a séculos passados e conhecer espaços novos ( para nós ) muito interessantes que mostrarei num outro dia.















6 comentários:

  1. Olá, espero que passes uns belos dias em Tomar pois é uma cidade e pêras. Por aqui estou a praticar o staycation (aprendi contigo o termo) e estou a adorar. Poder desfrutar da minha casa e da minha cidade sem ter que me enfiar no escritório horas a fio,tem sido do melhor!
    Sobre o teu comentário de eu abrir uma loja, teria que mudar de profissão, ou talvez nem tanto. Mas gostaria mesmo era de ter uma loja onde outras pessoas pudessem deixar os seus trabalhos. Eu tenho alma de artista e não sei fazer 2 vezes a mesma coisa, não sei se daria "conta" da clientela! beijinhos, boa continuação de férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val! Não sei se já ouviste falar naquele conceito de loja em que se pode alugar as prateleiras e depois consoante o tamanho da mesma e o tempo que se pretende alugar atribui-se um valor.
      Era uma ideia, podias expor os teus trabalhos e selecionar trabalhos de outras pessoas que fossem a encontro da tua "visão" ;)

      Eliminar
  2. Aqui pertinho! beijinho, diverte-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? Gosto muito dessa zona!
      Conheces a praia fluvial do Agroal?
      Bjs

      Eliminar
    2. Não conheço, nós aqui temos a praia do Alamal (Gavião) e o Penedo Furado (Vila de Rei) mais perto e conheço muito mal Tomar...

      Eliminar
  3. Que bonito! Só fui a Tomar quando era pequenina, não me lembro de nada! Tenho que voltar, obviamente :)

    ResponderEliminar