It can't be that baaaaaaaaad "*
Pronto pronto eu sei sou uma fraquinha; tanto blá blá blá e afinal passado um mês já cá estou outra vez ...
A verdade é que senti muito a falta do blogue; tal como escrevi no meu perfil " escrever aqui é uma forma de dar corpo àquelas banalidades que vemos e que sentimos e que não cabem nas conversas sociais".
E foi disso que senti falta: de partilhar essas banalidades aqui; cheguei à conclusão que não me basta só fotografar, também gosto de partilhar o que vi e que de certa forma me comoveu e/ou transmitiu conforto ou beleza ou alegria, e se, tal como acontece comigo ao ver outros blogues, quem passar por aqui vir o que tenho para mostrar e gostar e até comentar isso faz-me feliz!
Ter o blogue " obriga-me" ( no melhor dos sentidos) a estar mais atenta ao que me rodeia, a reflectir mais sobre um assunto que li ou vi e que gostaria de partilhar aqui; além disso gosto de escrever, não tenho o dom da palavra nem da escrita mas gosto de exercitar a escrita, sem pretenções .
O balanço que faço da decisão de ter cancelado a minha conta no Facebook por outro lado é muito positivo, não me arrependi nem sinto saudades nenhumas.
Sobre a gestão do tempo online, decidi dedicar-lhe apenas 45m. por dia (o tempo que corresponde a parte da minha hora de almoço) é mais que suficiente para ver os mails e os meus blogues favoritos ( que reduzi substancialmente, ficando só mesmo mesmo com os favoritos).
Esta mudança trouxe-me mais tempo de qualidade para mim e para a minha família e estou muito satisfeita com a decisão que tomei!
Aqui ficam algumas fotos que tirei neste período, nos lugares de sempre onde sou feliz e noutros que me trazem um sorriso e calor ao coração .
E vocês ainda aí estão? :)
* música da Sheryl Crow
Sim Koklicô, ainda ando por aqui. Devagarinho, mas ando:) É verdade o que dizes, sobre a alegria que sentimos ao partilhar os nossos tesouros, com pessoas que comungam dos nossos gostos. Ainda bem que voltaste. As tuas fotografias continuam muito boas. Tens um bom "olhar". Continua a "olhar" e a escrever...aqui:)
ResponderEliminarBeijinhos
Nem mais Maria Paula, em poucas palavras resumiste muito bem aquilo que sinto ao escrever aqui :)
EliminarFico muito feliz por ainda contar com a tua companhia desse lado!
Obrigada pelo elogio ;)
Ainda bem que voltaste! As vezes nao me apetece muito andar pela net, principalmente pelos blogues mas depois passa;) tu fotografas muito bem. Beijinhos
ResponderEliminarOlá Ana! Pois, às vezes tanta informação e tanto ruído acaba por ser um bocadinho esmagador e cansativo, foi um bocado o que senti ... estou a tentar estabelecer prioridades mas senti imensas saudades do blogue ... por isso cá estou eu outra vez ;)
EliminarQue bom que continuas desse lado!!
Obrigada
boa, voltaste! :) Fico muito contente! Beijinhos e boa semana.
ResponderEliminarObrigada! Também fico muito contente por voltares :)
EliminarTambém ainda estou por aqui e muito contente por te ver de volta, viva!
ResponderEliminarE eu tão contente por te saber desse lado! Obrigada :*
EliminarOlá Dulce :-)
ResponderEliminarJá tinha comentado aqui mas pelos vistos não ficou. Fiquei mesmo contente por teres voltado, gosto tanto deste teu cantinho!
Eu por mim vou continuar por cá, a ler o que escreves enquanto o quiseres fazer ;)
Beijinhos grandes
Obrigada pelo teu comentário Adriana!
ResponderEliminarQue bom poder continuar a contar com a tua presença, fico mesmo feliz :)
Beijinhos
Olá Dulce, fico feliz que tenhas voltado. O que disseste no teu texto é aquilo que sinto: escrever no blog "obriga-nos" a andar mais atentas. E a enxotar a preguiça tb, para não deixarmos sem uma palavra ou uma novidade, quem gosta de nos ler. Vais conseguir equilibrar. Fiz 1 mês de paragem agora. Soube-me bem. Continuei a ler os outros. Mas sinto falta de voltar. Beijinhos!
ResponderEliminarOlá Val! Como estás? Também já tenho saudades de te ler, quando voltas?
ResponderEliminarBem vinda de novo aqui ao meu estaminé ;)
Beijinhos
Aaaaaaaah!! quando entrei no blog nem queria acreditar, estás de volta :) tenho me lembrado de ti, se estarias bem? se as coisas estariam a correr como desejavas?! aliás ainda hoje recordei, ao falar de certas pessoas que acompanhamos através dos blogues que "conhecemos" sem conhecer pessoalmente e por quem ainda nos conseguimos preocupar, qdo deixam de postar com ou sem aviso... é bom saber que estás bem!!bj*
ResponderEliminar