terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ainda sobre a gratidão

Não posso deixar de mencionar o imenso prazer que tem sido conhecer outras pessoas neste "universo blogosférico".
A Adriana é uma dessas pessoas. Já aqui mencionei que no Verão passado tive a alegria de a conhecer e, confere, é mesmo uma pessoa super doce e simpática, além de ser extremamente talentosa :)
Adoro o blogue da Adriana desde o 1º momento que o conheci, onde  as pequenas grandes coisas são celebradas de forma simples e honesta.
Uma das coisas que eu gostava de ver eram também os posts sobre o snail mail; sempre adorei escrever e receber cartas e aquelas eram lindas, recheadas de miminhos criativos que me enchiam o olho!
Neste Natal a Adriana teve a gentileza de me surpreender com uma dessas cartas :)
Adorei!! E reparem na aguarela da janela do Chão Verde que ela pintou, não é linda?


foto via

A todas as outras pessoas que por aqui passam e têm a gentileza de dedicar-me algum do seu tempo e deixar umas palavras o meu muito obrigada!
Sabe tão bem obter algum feedback do que vamos escrevendo aqui, por isso obrigada minhas queridas, vocês sabem quem são ;)

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste, foi um prazer preparar esta carta para ti :D
    Grata pelas tuas palavras!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. A Adriana é uma pessoa extraordinária… e muito talentosa! :)

    ResponderEliminar