sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ai é tão lindo Ai é tão liiiindoooo

Na quinta feira passada foi noite de concerto dos Diabo na Cruz no Tivoli.
Casa cheia, público ao rubro, banda on fire!!
O concerto começou com a "Canção do monte", uma música que eu gosto particularmente mas que estava convencida que dificilmente a ouviria ao vivo! Fiquei super feliz por poder ouvi-la, ainda para mais com a adição de novos instrumentos que lhe deram ainda mais intensidade. Adorei!
Foi sem dúvida um concerto espectacular, com direito a um surpreendente pedido de casamento por parte do teclista à sua namorada de longa data que nos comoveu a todos! Ah! A noiva disse que sim :)
A pedido do Jorge Cruz o público formou um comboio durante a música "Chegaram os santos" ( do qual eu também fiz parte) e que terminou em cima do palco com montes de gente aos saltos pelo meio da banda ( mas eu não fui) :)
Epá estes tipos são uns senhores e deve haver poucas bandas nacionais que consigam esta euforia por parte do público! Está-se aqui a criar uma seita é o que é !!
 Levei uma amiga que nunca os tinha visto ao vivo e também ela ficou "apanhada" já diz que os vai ver outra vez em Faro quando fôr lá abaixo a casa!
A voz do Jorge estava impecável e cantaram quase todas as canções do último álbum, só faltou a "Amélia" e a "Azurvinha".
Gostei tanto do concerto, diverti-me imenso, dancei bué e mal posso esperar pelo próximo!
Rasgaaaa!!!




Aqui ficam as datas dos próximos concertos caso se queiram divertir e ouvir boa música portuguesa!


Atenção que, à excepção do concerto em Castelo Branco, todos os outros até à data de Lisboa foram cancelados, devido a doença do vocalista. Portanto fiquem atentos porque novas datas vão ser anunciadas em breve ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário