sábado, 14 de março de 2015

O lado bom

Como em tudo na vida, a internet também tem os dois lados da mesma moeda.
Comparemos a internet a uma cidade, vibrante e sempre com coisas a acontecerem, depressa encontramos os sítios que nos fazem felizes e evitamos os becos mais sombrios.
Foi só em 2007, depois de um concerto electrizante da Dave Matthews Band, que eu senti necessidade de começar a percorrer esta cidade à procura de um sítio onde pudesse estar mais ligada a esta banda que me faz tão bem.
Encontrei um Fórum dedicado à banda, onde depressa senti que tinha encontrado a minha "tribo"! Lá, entre trocas quase diárias de informação e opiniões, fiquei a conhecer praticamente tudo o que havia para saber sobre a banda, mas mais importante que isso, muito mais importante que isso, fiquei a conhecer pessoas incríveis com um grande sentido de humor; um pequeno grupo de pessoas que partilhavam a mesma paixão pela banda. Essas conversas virtuais depressa passaram para encontros um pouco por todo o país, onde tínhamos oportunidade de nos conhecermos pessoalmente e foi assim, naturalmente, que se foram criando afinidades, que se foram estreitando laços de amizade ( tal como começa a acontecer também por aqui) e hoje, ao fim de quase 8 anos, estou tão grata por ter essas pessoas na minha vida, pessoas que hoje considero amigas, por quem sinto um enorme carinho e admiração :)
É este o lado bom que a internet tem, que sem esperarmos, nos coloca pessoas assim no nosso caminho.
Hoje ( era para ter sido ontem) gostaria de partilhar aqui um novo spot que abriu nesta "cidade" que vale muito a pena conhecer e que ainda vai dar que falar! Surgiu da paixão que este grupo de amigas tem pela música, pelos livros, pelo cinema e por muitas outras coisas boas da vida que vale a pena viver e partilhar!
Dizem que "As boas ideias surgem à sexta-feira" mas garanto-vos que podem passar por lá a qualquer dia da semana que vão decerto sentir-se inspiradas!


Convido-vos também a conhecer um outro espaço que uma destas queridas amigas tem sobre livros, onde podem encontrar boas sugestões e textos muito bem escritos.
Aqui fica : Crónicas de uma estante

Boas leituras e bom fim de semana :)

6 comentários:

  1. Tão querida! Que bela surpresa!! Obrigada <3
    Na verdade, por muito que eu goste de DMB, das melhores coisas que essa banda alguma vez me trouxe foi mesmo vocês. Não tenho quaisquer dúvidas nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa! Não precisas de agradecer! As coisas boas são para serem partilhadas :)
      Também sinto o mesmo :*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vale a pena ir acompanhando! Estas meninas sabem do que falam ;)
      Obrigada e uma boa semana para ti também!

      Eliminar
  3. Muito obrigada minha querida. :)
    Eu é que tenho muita sorte por te ter conhecido e muito orgulho por fazeres parte da minha vida.
    Elsa

    ResponderEliminar