sábado, 10 de março de 2012

One day ...

Depois de algum tempo a ver coisas tão bonitas e inspiradoras por essa internet fora, decidi então comprar uma máquina de costura e, cheia de determinação, passei a pente fino a amazon e, depois de muitas indecisões, pois a oferta é tão vasta e tentadora, decidi-me por alguns livros.
Inicialmente a ideia era começar por fazer malas de tecido ( pois adooooro malas ) e gradualmente ir fazendo outras coisas, entre as quais Quilts, que eu descobri mais tarde e que me arrebataram completamente ( pois eu sonho logo em grande :p )!
Entretanto também fiquei a conhecer a " amiga " Tilda e os seus trabalhos deslumbrantes e pensei cá para os meus botões que era mesmo isso que eu iria fazer : coelhos, gatos, sapos e todo o universo maravilhoso Tilda http://www.tildasworld.com/ , pelo caminho fiquei a conhecer também o trabalho encantador de Anne-Pia Rasmussen ( sobre quem não consigo encontra nenhum site próprio ) ...
Enfim, resumindo, queria fazer tudo e a verdade é que ainda não fiz nada ... shame on me :(
MAS  um dia farei ! ( tenho de aprender a costurar, um pormenorzinho portanto :p )
De vez em quando folheio calmamente os meus livrinhos; ver coisas bonitas serve de terapia e entretanto pode ser que ganhe coragem para decifrar o manual de instruções da minha máquina e comece finalmente a costurar !




Sem comentários:

Enviar um comentário