quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em stand by ...

Há uns meses atrás andava a planear viajar nesta semana, para um país que sempre esteve no meu top 5, e com a qual já sonhava há muito tempo ...
Mas a vida por vezes prega-nos partidas cruéis e, entre ir à Holanda ou ficar junto de uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu mais amo é claro que não hesitei em adiar a viagem ...
Portanto para o ano, quando tudo estiver novamente bem e esta fase ultrapassada, espero andar a passear por aqui :

Amsterdão



Giethoorn


Keukenhof





E o paraíso aqui tão perto ...



3 comentários:

  1. Olá!
    Hoje foi a minha vez de vir espreitar o teu blog e tenho de começar por dizer que a foto do cabeçalho está espectacular! ;)
    Quanto a este post, não sei o que se passa, mas conheço bem o sentimento, pois também já tive de adiar viagens de sonho para estar ao lado de pessoas que precisavam desse apoio e desse carinho. Só posso dizer que vale a pena. Nós ficamos mais fortes e mais ricos por ter capcidade de tomar essa decisão. E o sonho não tem de ser dado como perdido... Apenas ganhas mais tempo para sonhar e preparar essa viagem!
    Quanto ao destino, vale bem a pena!!! Eu já estive em Amsterdão e gostei bastante! O resto também ainda tenho de ir ver... ;)
    Força! E continua a sonhar que o sonho comanda a vida!!!
    xoxo
    Cathy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cathy e bem vinda :)
      Infelizmente aconteceu ao meu pai aquilo que acontece a cada vez mais pessoas: cancro ...
      Mas estamos confiantes que tudo vai correr bem, afinal também há histórias felizes ! Bjs

      Eliminar
  2. Olá! Será tembém um dos meus dois préximos destinos! Nunca lá fui, mas gosto de tudo: da paisagem, da cultura, ...
    Para o ano, já falta pouco, não é?
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar