segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gostava de gostar ...



de beber um chá bem quentinho enquanto a chuva cai lá fora e eu me aninho no sofá ...
mas não gosto de chá.

 
de apreciar um bom vinho, para beber  a sós ou com os amigos, petiscando uns queijinhos ou para acompanhar uma bela refeição ... mas não gosto de vinho.

 
de romãs, acho-as tão lindas ... os caroços é que estragam tudo.
 
 
Adoro o cheiro e até do sabor mas as espinhas dão-me cabo dos nervos :p
 
 
Então e vocês o que é que gostavam de gostar mas não gostam ?
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu gostava de não comer carne. Chateia-me imenso comer animais, mas qualquer tentativa acaba frustrada perante um cozido à portuguesa ou um leitão à bairrada.

    De resto, só gostava mesmo de gostar de menos coisas. O meu problema é mesmo esse: gosto de absolutamente tudo.

    Do que referes aqui, vinho e queijo estão na minha lista de "necessidades básicas". Dêem-me vinho, pão, queijo e azeite e eu sou uma mulher feliz.

    Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de gostar de cerveja. Não gosto de bebidas com gás e sinceramente até fico contente porque refrigerantes não fazem falta a ninguém. Mas a cerveja é diferente, quando há petiscos (caracóis, ameijoas, etc.) fico sempre com inveja de não conseguir beber uma cerveja fresquinha. Fico-me pelo deprimente ice tea ou trinaranjus de limão. Também gostava de gostar de queijo já que há minha volta toda a gente adora queijo e come com muita satisfação.
    Ao contrário, e tal como a chadebergamota, gostava de não gostar de carne mas não consigo resistir. :)

    ResponderEliminar