sábado, 10 de novembro de 2012

I think it's pretty - patos

Gosto de patos, acho-lhes graça e adoro vê-los a voar !





Estas fotos foram tiradas em Colares num dos nossos passeios de fim de semana
 

 
imagem tirada da net
 





 
Estas foram tiradas em Tomar nas últimas férias.
 
 
Este cisne parece dizer : " então e a mim não me tiras nenhuma fotografia ? "
Embora ache os cisnes bonitos não lhes acho particular graça, mas uma das imagens mais bonitas que guardo é de um bando de cisnes que voavam relativamente baixos e que passaram mesmo à minha frente no aeroporto de Salzburgo.
 
E foi mais ou menos assim ...
 
 
imagem tirada da net
 
 

1 comentário:

  1. Dos patos gosto, agora os cisnes...Quase fui atacada por um no Parque da Cidade no Porto. A culpa foi das bolachas que eu estava a (tentar) comer. :) Bom S. Martinho, muitas castanhas, batatas doces!

    ResponderEliminar