sábado, 5 de janeiro de 2013

Parabéns !

Hoje a minha mémé mais velha faz 8 anos !
Parece que foi ontem que a vi sair de dentro de mim e a 1ª coisa que disse foi "Oh não ! Tem o nariz de batata da minha avó Preciosa ! " ... afinal o nariz de batata transformou-se num lindo narizinho, arrebitado às vezes !
Não podia estar mais feliz com a filha que tenho, sinto um amor imenso por ela que lhe é declarado todos os dias e gosto quando ela me abraça e diz o quanto me ama também com toda a naturalidade e doçura.
É barulhenta e refilona, humilde e meiga, curiosa e preguiçosa, inteligente e desorganizada e muuuuito vaidosa ! Adora fazer bolos e biscoitos, não gosta de grão e de feijão mas adora sushi, adora a cama dela (mais do que a televisão e os brinquedos ), gosta que a deitemos, adora girly things com muitos brilhos e lantejoulas ... tem um pouco de cada um de nós e espero que ela continue sempre com este brilho de mil estrelas no olhar e no sorriso !



O aspecto do bolo pode até nem ser o melhor mas é O bolo de chocolate adoptado cá de casa ! 
Receita tirada daqui . O nome diz tudo  :)

4 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns! A todos, porque é uma alegria para toda a família. já nada faz sentido sem os nossos filhos, não é? Beijinho e bom dia de reis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! Sem dúvida; é tão bom vê-los crescer mas simultaneamente apercebemo-nos que o tempo passa demasiado depressa e sentimos saudades de quando eram bébés ... e esse tempo não volta mais :(
      Beijinhos para ti ... não gosto nada do dia de reis ! Não gosto de desmanchar a árvore de Natal!

      Eliminar