sexta-feira, 14 de março de 2014

DIY - Just do it!

Como educadora de infância passo grande parte do meu tempo em actividades de expressão plástica com os miúdos e, embora goste muito, quando chego a casa e penso em pôr em práctica outros projectos que também envolvem manualidades, acabo por deixar para "amanhã" e os dias vão-se passando e as ideias não passam disso mesmo ...
As minhas caixas têm estado completamente em stand by; olho para os papéis, penso no que gostaria de fazer mas tem-me faltado aquele impulso para pegar nas coisas e começar a fazer.
Outra coisa que também já andava há meses para fazer eram estas folhas de que gostei muito e que mostrei aqui em Novembro, a ideia era fazer algumas para oferecer no Natal, mas o mês de Dezembro acabou por ser um pouco instável para mim e acabei por não fazer nada.
Mas ontem de manhã, ao apreciar algumas folhas lá na horta, pensei que não ia passar deste dia sem que eu experimentasse este DIY, e assim foi, é um projecto facílimo, super rápido e com resultados muito satisfatórios ( pelo menos para mim )!




Agora tenho de experimentar com outras folhas!
Não sei se a deixo assim ou se a pinto ... alguma sugestão?



4 comentários:

  1. Uau, que giras! O efeito é realmente bonito! Porque não pintas umas e deixas outras assim? Acho que devem ficar bem das duas maneiras.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Sim, gosto assim mas também gostava de experimentar outras cores ... talvez salmão ou azul ou mostarda ... não sei :/

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta ideia! Mas é fácil comprar este tipo de gesso (não faço ideia)?

    ResponderEliminar