segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Das coisas boas

O fim de semana não podia ter começado da melhor maneira. Na 6ª feira abri o colégio e depois do almoço fui buscar a mais velha à escola; rumamos a Lisboa, mais propriamente ao Terreiro do Paço onde estava a decorrer o evento Toca a Todos.
Embora o evento seja de louvar o que nos levou ao Terreiro do Paço foram mesmo os Diabo na Cruz ( claro!!) que iriam actuar dali a pouco; ficamos mesmo em frente e apesar da vidraça que nos separava sentiu-se uma grande proximidade entre os poucos fans e curiosos que ali estavam e os elementos da banda.
No fim da actuação o Jorge Cruz veio cá fora cumprimentar alguns fans, entre os quais estávamos nós; se eu já o admirava pelo seu enorme talento, fiquei rendida à sua simpatia e surpreendida por o sentir presente no momento e realmente interessado pelo que as pessoas lhe diziam; eu com os nervos acho que falei de mais e sinceramente já nem me lembro do que disse :p
Entretanto o João Gil e o Sérgio Pires também se aproximaram e tive a oportunidade de trocar dois dedos de conversa com eles ; tal como o Jorge também eles foram de uma simpatia e disponibilidade tocantes, muito acessíveis e extremamente simples... o que é que eu posso dizer mais ?
Ganhei o dia ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário