segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

E foi assim 2014 - Parte I

Tenho visto nalguns blogues retrospectivas em imagens do ano que está quase a terminar; achei um exercício giro, até porque costumo fazer um balanço de forma superficial mas vendo o que fiz mês a mês é uma maneira interessante de tirar a temperatura a este ano que está quase quase a chegar ao fim ...
Aqui fica um apanhado dos primeiros 6 meses!



A minha filhota celebrou o 9º aniversário; passeei pelo Cacém e registei o pouco património que resta e que vai sendo engolido pelo cimento; tratei de cumprir uma das resoluções do ano : ler mais ( e tenho-a mantido com muito prazer!)



Questionei-me sobre a nossa minha permanente insatisfação com o presente e de viver demasiadas vezes com a cabeça lá longe,num hipotético futuro mais cor de rosa...
Celebrámos o 80º aniversário do meu sogro!



Disse coisas feias às minhas filhas; reflecti sobre o espaço que as redes sociais ocupam nas nossas vidas; fiz uns trabalhinhos manuais muito giros ( eu pelo menos gostei), um para o dia do pai outro para mim e dei as boas vindas à Primavera!



Passeámos muito e aproveitamos o bom tempo, as flores e tudo de bom que a Primavera nos traz!
Pus os "mas" e os "ses" de lado e lancei uma sementinha ao vento ( mas não sou eu que a vou regar nem nutrir ... a esta hora se calhar a sementinha já está no caixote do lixo ... mas já tratei de lançar outra ;))



Em Maio o cansaço começou a fazer-se sentir mas consegui encontrar aquele balão extra de oxigénio no meu Chão Verde!
Apaixonei-me pelos Diabo na Cruz ... é verdade no que diz respeito à música sou muita croma ... pronto, não é só em relação à música, sou mesmo croma  :)
E assisti ao 9º Festival Internacional da Máscara Ibérica ( não percam o de 2015!!)



Fui à Feira do  Livro e comprei alguns livros infantis que faziam parte da minha wish list há já algum tempo! Encerrei o ano lectivo de forma diferente e gostei imenso da decisão que tomei.
E finalmente fui ao Tivoli ver os Diabo na Cruz :)



Sem comentários:

Enviar um comentário