segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Memórias felizes

Quem nasceu na década de 70/ 80 lembra-se concerteza das Bombocas! Eu gostava tanto mas tanto delas que ficava quase tão feliz de as receber como gostava de receber os outros presentes!
Ainda se encontram por aí mas já não são a mesma coisa ...




Outra recordação feliz é este anúncio ... Ainda me lembro de termos o peixinho recheado de algodão a servir de adorno na árvore de Natal  durante anos a fio!


Não se esqueçam que muitas das recordações que nos farão sorrir no futuro acontecem agora!
Um Feliz Natal para todos !!
Sejam felizes :)





3 comentários:

  1. Como eu adorava bombocas!!! Tal como tu, comi umas há uns anos, souberam-me bem, mas ou já não são a mesma coisa ou as minhas memórias estão um pouco douradas :)

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos encontramos bombocas e comprámos, mas não são as mesmas bombocas, agora mais enjoativas, não gostei.
    Um feliz Natal cheio de paz, alegria e bons doces :)

    ResponderEliminar
  3. oh, deixei aqui um comentário ontem mas acho que nao o publiquei...Dizia eu que adorava (e adoro!) bombocas! Nham nham! uma caixa inteira nao me chegava mas os tempos eram outros e era necessário fazer render.
    Um feliz Natal Dulce, quentinho junto da tua família!
    Beijinhos

    ResponderEliminar