segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Grata

Pelas pessoas que tenho conhecido na blogosfera e que nos surpreendem pela sua generosidade.
Não costumo participar em giveaways mas recentemente participei pela 1ª vez num, no L'avion Rose da Val, por quem tenho uma grande estima e de quem adoro o blogue pela visão e arrojo! A Val comemorava o 2º aniversário do blogue e decidiu oferecer dois bonitos trabalhos em costura feitos por ela. Eu fui a feliz contemplada de um lindo estojo feito com todo o carinho pela Val e fiquei muito contente!
Mas a minha sorte não acabou por ali; dias depois não quis deixar de dar os parabéns à Vera, pelo 9º aniversário do seu blogue perdi o fio à meada, que já sigo há algum tempo, pois acho a Vera muito talentosa e com trabalhos fabulosos e super criativos.
Para assinalar a data a Vera decidiu oferecer aos leitores do blogue um presente extremamente generoso, nada mais nada menos que um workshop de iniciação ao croché!
Também não queria acreditar quando percebi que tinha ganho! Uma oportunidade destas não surge todos os dias ...
Foi no passado sábado que nos encontrámos; adorei conhecer a Vera e o seu atelier, onde pude ver alguns dos seus trabalhos, e ao vivo conseguem ser ainda mais bonitos!
A Vera, além de dominar as agulhas e as linhas, é também dotada de muuuuita paciência pois passou a tarde a ensinar-me a mim e à Rita ( a outra feliz contemplada) os passos mais básicos do croché; parecíamos duas crianças de 4 anos ( sim, porque a filha dela com 9 já faz croché de olhos fechados!!) se não estivéssemos tão compenetradas no nosso trabalho era com certeza hilariante ver as nossas figuras :)
Fiquei muito feliz com esta oportunidade e com a generosidade da Vera; foi uma excelente professora e ainda teve o trabalho de criar esquemas para nós praticarmos em casa; eu assim tenho feito, com alguns resultados super cómicos, mas estou a sentir-me muito entusiasmada e mal posso esperar pelo próximo fim de semana para continuar a aprender mais alguns passos que a Vera tão generosamente decidiu oferecer!

Obrigada :)



4 comentários:

  1. Olá Dulce,´
    antes de mais, muito obrigada pelas tuas palavras tão generosas! Fiquei contente que tivesses ganho, principalmente pelo fato de eu ter percebido que tinhas vencido uma barreira que era a de te dares a conhecer um pouco mais!
    Quanto ao workshop com a Vera, que mestra estás a ter! os trabalhos dela são lindos e de grande gosto. Sei como são envolventes esses workshops e como passa o tempo sem darmos por isso. Boa continuação, depois queremos ver os frutos dessa aprendizagem! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val, tudo bem? Ora essa ;)
      Epá está a ser muito giro! Nem sei porque não me ocorreu aprender mais cedo! Foi mesmo uma oportunidade caída do céu!
      boa semana

      Eliminar
  2. Ainda bem que gostaste do encontro, passou a voar como era de esperar!
    Dulce, a minha filha já se esqueceu há muito o pouco croché que lhe ensinei, mas o tricot memorizou!

    Quero ver esse esquema todo feito ;-)

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Tal como a Val fico à espera dos frutos desse workshop :)
    beijionhos!

    ResponderEliminar