segunda-feira, 2 de março de 2015

Sem prazos de validade


Sentimos já que é real, que vai acontecer, não sabemos bem quando, mas sentimos essa certeza dentro de nós.
Soube isso quando senti dentro de mim essa resolução, quase sem a minha autorização, num momento senti essa certeza dentro do meu coração, o meu cérebro argumentava mas o meu coração sabia que estava resolvida a questão, levasse o tempo que levasse era hora de me pôr a caminho e de começar a fazer com que as coisas aconteçam.
Sempre pensei que depois da decisão o passo seguinte era largar tudo e dar o salto, mas percebi que não, que ainda não era o momento; parei e não saltei, tive uma visão, sei o que quero e quero fazer as coisas bem feitas.
Sei que já falo nisso há muito tempo, sei que parece que nada acontece, mas dentro de mim constroem-se alicerces; não quero fazer nada em cima do joelho, preciso de aprender a pôr um tijolo em cima do outro de forma segura e sólida, não quero que o meu sonho seja feito de palha, não quero que voe ao primeiro sopro!


3 comentários:

  1. Para isso existe a frase (em inglês) "take your time" ... Dentro de toda a imprevisibilidade garante que decidimos com mais consciencia e disso espero que recolhas todos os frutos q pretendes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :)
      Leve o tempo que levar estou feliz acima de tudo por finalmente ter decidido avançar e estou determinada a tirar o sonho da gaveta!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boa sorte e muita força!
    Os sonhos merecem sair da gaveta!
    Ana

    ResponderEliminar