sábado, 3 de março de 2012

The chosen one

Pouco antes de casar, andava eu às compras num supermercado qualquer, quando passei por ela e soube imediatamente que ela era a tal ...
Em casa dos meus pais tínhamos uma taça que apenas era usada para fazer bolos; havia outras, mas aquela era só para os bolos ... não sei porquê, mas era assim ...
Quando via a minha mãe tirar a taça do armário ao fim de semana já sabia que era hora do nosso célebre bolo de iogurte ! Essa imagem ficou, a taça ainda existe mas agora é a minha filha que faz bolos com a avó, portanto é uma taça já com 30 e tal anos que por várias razões continua a ter um valor sentimental muito especial !
Portanto quando a vi no supermercado soube que aquela taça era a eleita para também fazer parte da família, e assim tem sido :)
Muitos dos momentos felizes e de cumplicidade que tenho tido com a minha filha têm sido à volta desta taça !



2 comentários:

  1. Olá Dulce,

    Já sou tua seguidora :)

    Dei uma voltinha no blog e gostei, por isso o colo que nos meus favoritos!
    Quanto ao poste tb tenho uma tijela de bolos que vem da minha avó só que é de loiça,por acaso a fábrica até já fechou "loiças de Sacavém" por isso ainda tenho de ter mais cuidado com ela:)
    Vejo nas fotos a tua criança já com a mão na massa, nós tb fazemos o mesmo é uma delícia estar com elas na cozinha, tem um senão, farinha e loiça por todo o lado, mas ...., não faz mal o convívio compensa:)))))

    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Romy !

    Bem vinda !
    Mas que honra ter-te como 1ª seguidora :)
    Vais ficar como madrinha do meu blog, afinal tu, indirectamente, foste uma das responsáveis pela minha incursão pela blogosfera e pelo mundo craft !

    Sobre o post, de facto cada vez mais dou valor à união familiar e a que se mantenham certas "tradições domésticas" ;)

    Um abraço

    ResponderEliminar