quarta-feira, 27 de junho de 2012

O dia mais longo

Amanhã é o dia mais longo do ano para mim ... depois de uma árdua maratona de 360 km os últimos 5km são os que custam mais ... ainda por cima para chegar à meta tenho de ultrapassar uma prova de obstáculos : A festa de final de ano ...
Este ano o colégio faz 40 anos ( palmas para nós ! ) e então pensamos em fazer uma retrospectiva dos desenhos animados com os quais crescemos e que tanto alegraram a nossa infância e agora a dos nossos filhos.
Vamos começar com o Fungágá, passando pelo Vickie, a Heidi e o Marco, a bela e doce Abelha Maia, o Sítio do Picapau Amarelo, O Dartação, o meu 1º ídolo : Topo Gigio e tantos tantos outros :)
Que pena andarmos todos tão cansados, adultos e crianças, mas não podemos exigir mais de crianças tão pequenas, já estive mais preocupada; hoje nos ensaios já só me ria , literalmente já estão com as pilhas gastas e então cantam assim :

Lá num país ... cor
......................abelha
tão... cida ... ade
ia ....dade

TODOS LHE CHAMAM A PEQUENA ABELHA MAIAAAAAAAAAAAA
la ... ce ... ca ABELHA MAIAAAAAAAAA
Maia .....sem parar
no ...... dade ......


pois ... de maneiras que acho que vou emigrar para aqui


O nosso trabalho de pesquisa foi imensamente facilitado por um blogue que é um autêntico baú de recordações  e que nos proporcionou uma maravilhosa viagem ao passado !

Sem comentários:

Enviar um comentário