terça-feira, 7 de maio de 2013

E assim de repente

Vindo do nada , a minha filhota começou a costurar; pediu-me a caixinha de costura, o saco dos trapos ( que me deram quando eu quis aprender a costurar  * cof cof * ainda não aconteceu :p ) e começou, sozinha, sem ajudas, a costurar !
Já fez duas bolsinhas e duas almofadas para a cama dos bebés ! Estou tão orgulhosa ...
Acho que sai à avó e tenho impressão que quem ainda me vai ensinar a costurar é ela :)







 
Esta bolsinha foi a minha prenda do dia da mãe ( com uma notinha de 5€ " para eu pôr no meu mealheiro " <3 )
 
Digam lá se não está perfeitinho para uma criança de 8 anos que ainda agora começou ?
 
Ó pra mim toda babada :p

3 comentários:

  1. Está lindo lindo, vê-se mesmo que ela tem queda para a coisa :) Hoje andei a ler este blogue e posso dizer que gosto muito! Irei passar por cá mais vezes, sem dúvida. Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê benvinda Inês :)
      Obrigada pelas tuas palavras !
      Fico então à espera de mais visitas :)

      Eliminar
  2. Já diz o ditado que de pequenino ser torce o pepino ;)
    Eu comecei bem pequena a fazer manualidades, aos 5 aprendi a fazer crochê, aos seis já me fartava de fazer roupas para as bonecas :) entretanto aprendi a fazer ponto de cruz e depois o ponto de arraiolos... mas foram os "trapos" que me apaixonaram e me realizam profissionalmente ;)

    ResponderEliminar