quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A perfect day in a perfect world

Eu ficava sozinha em casa agora da parte da tarde, vestiria o pijama e calçaria as pantufas; lá fora a chuva podia continuar a cair, eu iria fazer um bolo para o lanche e passaria o resto da tarde no sofá, com o Riscas ao colo, a fazer zapping entre o 24 kitchen, o Masterchef Austrália ou alguns episódios do Sexo e a cidade ...
Mas como o dia e o mundo estão longe de ser perfeitos tenho de ir trabalhar* :(
 
 
imagens daqui
 
 
 
 
* eu sei eu sei que tenho muita sorte em ter um trabalho quando há tanta gente desempregada ... mas deixem-me sonhar sim ? :*
Ah! E comia o bolo todo já agora ...
 

2 comentários:

  1. Uma tarde maravilhosa, sonhar é bom e não pode ser esta tarde, será noutra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá mas sem marido e filhas em casa de preferência :p
      A sério ! Tenho saudades de estar sozinha ...

      Eliminar