quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sem pé

"A partir de Setembro vou começar a praticar desporto, e a comer mais fruta e a ser mais organizada, vou passar a roupa a ferro assim que a apanhar e arrumar uma divisão por dia e organizar o roupeiro ! Isso mesmo, depois das férias vou organizar as atividades com antecedência lá no colégio e vou planear programas familiares para o fim de semana  e blá blá blá blá blá blá ... "
Isto foi em Agosto, agora estamos em Outubro e sinto-me sem pé; o mês de Setembro passou, não fiz nada do que projetei e sinto-me à deriva num oceano de desorganização, a ser fustigada por ondas de roupa por passar, tralhas que parece que não têm lugar, rotinas que não me satisfazem mas contra as quais não tenho energia para as combater.
Preciso urgentemente de voltar a subir para o barco e agarrar nos remos com firmeza ...



 

4 comentários:

  1. chiça, agora assim de repente até me assustei ;)
    keep calm...

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!! eu às vezes dá-me na veneta levo tudo a eito, espero que te dê uma também!!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui é mais do mesmo :(
    Eu adoro o mês de Setembro, mas é um caos o recomeço de tudo. E a culpa é nossa, só pode!!! :)

    Força, vamos começar já hoje a melhorar!!!

    ResponderEliminar
  4. Este fim de semana é que é !! Se estiver sol, abro as janelas, arregaço as mangas e vai tudo de uma banda !!
    Obrigada pela força
    Beijinhos para todas :)

    ResponderEliminar