segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

It's beginning to look alot like Christmas

O espírito de Natal finalmente entrou-nos pela casa adentro este fim de semana; este ano custou a pegar mas com as decorações natalícias que já se vêem um pouco por todo o lado era impossível continuar a ignorar o óbvio: O Natal chegou!
E o Natal para mim é ver as minhas filhas felizes; mesmo que tudo o resto não corra bem, ver os seus sorrisos e o brilho nos seus olhos enquanto decoramos a árvore de Natal ao som dos clássicos, faz com que tudo valha a pena!
Eu adoro o Natal, tenho recordações maravilhosas de quando era criança e é isso que eu quero proporcionar às minhas filhas: Um Feliz Natal!
Hoje já abriram a 1ª caixinha do calendário de advento e estou determinada a proporcionar-lhes uma quadra em cheio com muitas surpresas boas!!
Entretanto já comecei a fazer alguns presentes de Natal; como o ano passado acabei por não fazer nada do que partilhei aqui, aqui e aqui, este ano arregacei as mangas e já tenho uns quantos feitos ;)





Calma! Não empalhei o Riscas e transformei-o numa decoração natalícia ( por enquanto -_-)
Mas confesso que já não acho piada nenhuma à mania que ele tem em mastigar as fitas e derrubar as bolas ... por isso Riscas põe-te a pau!!






5 comentários:

  1. O Riscas é fotogénico ;) Vou espreitar as tuas ideias para presentes de Natal em busca de inspiração!

    ResponderEliminar
  2. a fotografia com o riscas está o maximo!! nós decorámos a nossa árvore hoje, foi uma emoção!

    ResponderEliminar
  3. O teu gato no meio da árvore ficou demais :)
    E nós aqui com dois ,ai se eles se atrevem.......;)
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Está o máximo o Riscas na árvore, com um olhar meio desconfiado " o que é que ela está a tramar??"
    Olha por aqui, ainda estou a zeros no que toca decoração natalícias. Como já não há crianças, essa magia foi-se. Antigamente pediam para ajudar, participavam, etc, agora estão noutra. A sorte deles é que a mãe não é grande fã do Natal mas gosta de inventar. Só por isso é que se safam.
    Quanto ao teu comentário no blog, não precisavas de te fazer seguidora, és mais do que isso. Eu própria leio muitos blogs sem os seguir. O número não é importante, fundamental é a interação. O fato de eu pedir para ser seguidora é que existem "profissionais de sorteios" que caem de paraquedas justamente nessas ocasiões. E não acho justo emrelação a quem visita e comenta. Só por isso. Fiquei contente que tivesses comentado também, porque deste-te conta de que aquilo não tem nada de profissional. Eu tb não participo de sorteios patrocinados por lojas, ou onde é preciso publicitar no nosso blog, pôr likes e essas coisas. Não gosto. Ali , não é nada mais que eu armada em costureira, que preciso treinar e não tenho vitimas a quem oferecer as minhas "peças"! hahaha Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Que máximo o gatinho no meio da árvore de natal :)

    ResponderEliminar