quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pretty places

No nosso passeio às Caldas da Rainha fiquei finalmente a conhecer A Venda
Uma loja muito mimosa, com peças contemporâneas que apetece mandar embrulhar e trazer tudo para casa!
Se juntarmos ao conceito da loja, a simpatia de um dos donos, com quem tive o prazer de conversar um pouco, dá vontade de  na próxima visita levar a marmita e abancar lá o dia inteiro!






Mas pensando melhor não vale a pena levar a marmita, podemos dar um pulinho ao restaurante Meia Tigela!
E enquanto esperamos pelo almoço deliciamo-nos também com a decoração!








Pormenores na casa de banho :p



Então, já vos convenci a visitarem as Caldas ou não?

2 comentários:

  1. Olá Dulce, anotei as tuas dicas da Caldas, pois é um destino que só ainda não fui (já lá estive mas há muitos anos) porque sei que virei de lá com um carregamento de loiças da Bordallo Pinheiro, e antes de ir, preciso mandar fazer um armário extra em baixo das escadas de casa( para colocar as loiças) que é um espaço que está desperdiçado. A sério, não te rias , esta é a razão porque ando a adiar a viagem. Fiquei de olho nesse restaurante, adoro esse tipo de decoração, original, e "out of the box". Que lumináriaas mais inusitadas e que charme a casa de banho! esse bolo verde e branco? é natalício? que belo post! beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Val!! Mas não adies mais vai que eu quero ver o que vais comprar :D
      O restaurante é mesmo giro e tem uma série de outros pormenores que eu não partilhei aqui.O bolo é de espinafres com creme de queijo creme, é muito bom, os espinafres, tal como nos smothies só serve mesmo para dar cor ;)
      Beijinhos Val

      Eliminar