quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Um Do Li Ta

Apesar das muitas visualizações ( vindas principalmente do blogue da Val ;) ) não tive o feedback esperado;  no entanto fico feliz pela participação de pessoas que muito acarinho e que tenho o prazer de receber aqui no meu cantinho assiduamente. Podemos ser poucas mas boas :)
A fraca participação levou-me a concluir que as caixinhas que faço pelos vistos não são assim tão especiais como eu queria crer, portanto assim como a vontade de voltar a fazer caixas veio, desapareceu ... Contra factos não há argumentos ;)
E agora está na altura de anunciar a vencedora do giveaway! Rufem os tambores !!
Portanto o nº que saiu foi o nº 3 correspondente ao comentário da Margarida!
Muitos parabéns Margarida! Espero que gostes da caixinha! Manda-me a tua morada para o meu mail por favor.



Desculpem a apresentação do sorteio mas não consigo apresentar de outra maneira :p
É claro que não tive 100 participações mas como deu o nº3 e participaram 4 pessoas dá!


True Random Number Generator 3 Powered by RANDOM.ORG





10 comentários:

  1. oh, não vim a tempo!.. :) mas deixa-me que te diga, gosto muito das tuas caixinhas e a da foto em especial. É adorável!

    ResponderEliminar
  2. Ena!!!! Que bom! Obrigada! :)))

    Não fiques tristes com a falta de participação… embora eu entenda porque ultimamente recebo muito poucos comentários… mas eu sei que as pessoas lá vão e gostam, é o que interessa! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Dulce, não desanimes, sabes que dezembro é um mês fraco para blogs, metade do pessoal está de férias e a outra metade a pensar no Natal! As tuas caixinhas são lindas! e espero que continues a "fabricá-las"! beijinhos
    PS: parabéns à ganhadora!

    ResponderEliminar
  4. As caixinhas são especiais, sim! São lindas!! Que venha essa vontade de fazer mais!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto das caixas :)
    O prazer de fazer não será suficiente para não desistir? Em minha casa há sempre espaço para mais e aposto que aí deve ser igual :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula! Com o entusiasmo inicial comprei muitos papéis ( deves sentir mais ou menos o mesmo com os tecidos, parece que há sempre mais um que não conseguimos resistir :) ) comecei por fazer para mim e para as minhas filhas, depois para a família e amigos, posteriormente participei num mercadinho e correu bem mas depois por razões pessoais perdi o ânimo e deixei de fazer.
      Recentemente, ao olhar para os papéis, senti vontade de voltar a fazer as caixinhas, e é claro que vou fazer uma ou outra, mas a quantidade de papéis é tal que gostaria de as vender para ter algum retorno naquilo que investi percebes ?
      Beijinhos e uma boa semana

      Eliminar