segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lx Factory

Este sábado fui conhecer o novo espaço lisboeta de que todos falam , fica em Alcântara e chama-se Lx Factory .
É um espaço interessante, muito industrial ( como o próprio nome indica ) e com espaços de lazer que convidam a uma manhã ou tarde muito bem passadas entre um brunch, uma paragem na livraria,uma vista de olhos nas várias lojas que vão abrindo e até mesmo na galeria de arte, não deixando de provar o famoso bolo de chocolate da Landeau ( que confesso foi o que me levou lá ) é sem dúvida um espaço a conhecer melhor.
Ainda há muitos espaços fechados, outros tantos em obras, mas não tenho dúvidas de que é um local onde muita gente vai querer erguer os seus projectos e onde muitos lisboetas (e não só ) vão querer estar nos seus tempos livres.
Eu hei-de lá voltar em breve, até porque aos domingos realiza-se uma feira de artesanato urbano onde alguns autores de blogues que sigo e gosto estão lá representados; uma delas é a Cláudia do blogue http://www.aplacefortwiggs.com/ e foi através do blogue dela que conheci o bolo da Landeau ( eu sei, eu sei, não posso ver um bolo a piscar-me o olho ... )

1º fomos dar uma vista d'olhos ...




A 1ª paragem foi na 1300 Taberna para beber um refresco e pôr a conversa em dia com uma grande amiga.


E antes de irmos embora tivemos de ir (a)provar o tal bolo de chocolate ... recomendo ; )
(A foto do bolo foi tirada pela minha amiga V.)
 

Uma das coisas que mais gostei foi da decoração dos vários espaços que espreitamos, entre a decoração industrial, vintage e até mesmo kitsch.


Para terminar a tarde em beleza, um passeio à beira Tejo :)


Sem comentários:

Enviar um comentário