segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hello Kitty !

Finalmente temos um gato !
Enquanto vivi em casa dos meus pais ( na aldeia ) sempre tive gatos, depois de me casar e de ir viver para um apartamento, a ideia de ter um gato fechado em casa , sem companhia durante grande parte do dia e comprometendo os nossos fins de semana e férias, levou-nos a adiar a decisão de ter um gato ...
Entretanto vieram os bebés e mais uma vez fomos adiando até acharmos que elas tinham idade suficiente para lidarem em harmonia com um gato .
De há uns meses para cá começamos a falar nisso; depois de conhecermos o "nosso" gato em part time estas férias ainda ficamos com mais vontade de ter um, finalmente a pergunta de "o que vamos oferecer à caçula agora no aniversário ?" obteve resposta imediata : um gato !
E cá está ele, o Riscas ( pois, a pequena anda viciada no Ruca ) !
 
tãããão booommmm <3



 
 
 
Como todos os bebés, passa grande parte do tempo a pedir colinho, mas quem consegue resistir a este pompom ? <3


8 comentários:

  1. Ohh é tão fofinhoooo :) Que saudades de um gatinho bebé, são mesmo giros! Bem-vindo Riscas!

    ResponderEliminar
  2. O Riscas é liiiiiindo!!!!

    Eles são uma tentação, não são? E valem tanto a pena o investimento a todos os níveis que fazemos. Só o ronron compensa toda a logistica ;)

    Felicidades para os 5!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é ? Os teus são uma fofura também !!
      Nem mais ! O ronron rules :)
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  3. ohhh, que lindo!! sempre tive gatinhos e sou perdida por eles, só agora aqui em Barcelona não tenho e faz-me tanta falta.. um beijinho para o Riscas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os animais de facto podem condicionar-nos um bocado a vida, e para quem viaja com frequência é complicado mas se tiveres alguém de confiança que possa tomar conta do gatinho na tua ausência go for it !!
      Obrigada e beijinhos para ti :)

      Eliminar