sexta-feira, 26 de outubro de 2012

De(coração) - parte II

Dando continuação ao post anterior, pensei que seria uma boa ideia seguir as sugestões que se seguem para a terrina que trouxe lá da casa do meu sogro.
Acho que é uma boa solução, já que não estou a ver outro sítio para ela e além disso tem a tampa partida.
Assim é uma boa forma de a vermos, de a integrarmos na decoração da nossa casa e o resultado acho que é muito bonito.

Esta é a sugestão da Concha






 
Com frutas sazonais também fica muito bonito
 
 
 
Estas imagens são daqui

2 comentários:

  1. Adorei a ideia! :) Fica lindo como vaso. Se calhar ainda vou copiar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ! Depois mostra ;)
      Estive a pensar que se calhar em vez de bolbos ponho uma plantinha daquelas verdes que se dão bem no interior e que precisam de pouca manutenção, os bolbos demoram muito a crescer e, comigo, nem sempre dão flor :p

      Eliminar