domingo, 7 de outubro de 2012

Tão bom ...

Que bom podermos afastarmo-nos do bulício da cidade e passar uns dias no campo; que bem que soube voltar à nossa casinha; dormir com um cobertor mais quentinho, ler sem as distrações do costume ( leia-se computador ), ver a terra pintada com as cores de Outono, sentir já o cheiro a lenha a queimar nalgum fogão, passear, contemplar um mar em tons de azul e prata, comer pão com chouriço ainda a fumegar; ver as filhotas a brincar na terra, sentir um cheiro diferente no ar e começar a cantarolar canções de Natal :p









2 comentários:

  1. A segunda foto a contar de baixo faz-me lembrar a nossa casa. :)
    Depois diz o que achaste do livro do Zafon, estou curiosa :)
    Boa semana!
    (eu ainda estou de férias e todos os dias me parecem domingo sem a pressão do dia seguinte!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faz ! Já estás despachada das limpezas ?
      O 1º que li foi a sombra do vento e gostei bastante, este ainda vou a meio mas também está a ser muito interessante :)
      Continuação de boas férias,aproveita para descansares ;)

      Eliminar