quinta-feira, 25 de outubro de 2012

De(coração)

Há uns meses atrás trouxe alguns objectos que pertenciam à família do meu sogro. Como são peças tão bonitas e com tanta história gostaria de integrá-las na decoração cá de casa; só que não é tarefa fácil pois a minha casa é pequenina e já está bastante compostinha com objectos que também me são especiais, mas dá-me pena ter tudo aquilo que trouxe empacotado na arrecadação ...
Por isso hoje lembrei-me que para os pratos seria interessante fazer um trabalho deste género na parede da sala por cima do aparador, onde também poderia juntar pratos da minha família e até outros que achasse interessantes.
O que é que acham ?









 
 
imagens daqui
 

6 comentários:

  1. eu gosto bastante mas há que pensar bem se valoriza a parede e os pratos em simultâneo... se sim, é só fazer uns furinhos e depois postar aqui para a gente ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, percebo o que queres dizer ... eles individualmente são muito bonitos mas não sei se todos juntos na parede terão o resultado pretendido que é valorizá-los :/

      Eliminar
  2. Olá! Gostei mesmo muito! E os teus pratos são lindissímos. Tenho que pensar nisto, pois também tenho algumas peças que não merecem estar escondidas!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada !Depois mostra o resultado :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito! Experimenta primeiro fazer um 'desenho' no chão (sem crianças ao pé...). Se o resultado for giro é como diz a Ana Fernandes: são só uns furinhos na parede! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho mesmo de fazer isso para ver se gosto :)

      Eliminar