segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DMB connecting people

Quem me conhece e quem passa por aqui já deve ter reparado que eu gosto imenso de Dave Matthews Band; já é uma paixão muito antiga e graças a ela tenho conhecido pessoas fantásticas de todo o país.
Inicialmente começamos a trocar ideias num forúm sobre a banda; em 2009 a banda veio cá pela 2ª vez na qual tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o vocalista da banda num meet and greet juntamente com alguns dos meus colegas; nesse concerto houve uma grande empatia entre todos nós e começamos a falar com mais regularidade; depois surgiu a ideia de organizarmos um encontro anual onde todos nos podessemos encontrar para conviver e fazer algumas actividades organizadas pelos anfitriões.
Depois de Évora e Baião este ano o encontro foi aqui em Lisboa; em cada sítio há 2 ou 3 pessoas que se juntam e organizam o encontro; já tivemos pedipapers, provas de vinhos, sempre com quizzes sobre a banda e jantares muito animados.
No sábado encontrámo-nos em Lisboa e fizemos um passeio temático com a Lisbon Walker, o tema do nosso passeio era " Lendas e Mistérios de Lisboa " , o nosso guia era muito simpático e descontraído e ao longo de quase 3 horas fomos do Terreiro do Paço às Portas do Sol descendo por Alfama ouvindo histórias da nossa cidade muito curiosas e divertidas ! Recomendo ;)
Depois do passeio seguiu-se um jantar ao qual não pude comparecer mas pelo que sei foi também muito animado !
Não tirei muitas fotos por respeito ao guia pois se todos fossemos a tirar as fotos que nos apetecia ele ficava a falar para o boneco, mas custou-me tanto porque passei por sítios tão bonitos: lojas antigas, edíficios com azulejos, portas e varandas lindíssimas, recantos pitorescos , enfim ... mas não podemos pensar só em nós ... mas já combinei com uma amiga um passeio por Lisboa num destes dias para fazer o gosto ao dedo ;)


 
 
"Celebrate we will 'cause life is short but sweet for certain"


3 comentários:

  1. amiga Dulce, na próxima passeata não te esqueças aqui da je, ok? :)
    beijocas!
    e já te tinna dito o quanto é que eu gosto desta música?! LINDAAAAAAAA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó amiga anónima tens toda a razão, havias de ter gostado ... fica para a próxima , acho que vai ser no Porto ;)
      É mesmo a tua preferida não é ?

      Eliminar
  2. mas eu estava a referir-me à passeata pelas vielas lisboetas :)
    sim, é mesmo a minha preferida, tem uma sonoridade incrivel, viciante, sem dúvida!

    ResponderEliminar