terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sunrise II

Todos os dias levanto-me às 6.45 e, embora me custe a sair da cama inicialmente, assim que chego à cozinha fico pasmada com o espectáculo diário que a aurora nos proporciona e que antes, quando acordava mais tarde, me passava completamente ao lado ... o silêncio em que a casa está mergulhada e as cores no céu imediatamente antes do sol nascer transportam-me para uma dimensão única em que eu e o sol comungamos de um momento só nosso, quase religioso.
aqui tinha partilhado umas fotos duma dessas manhãs e no outro dia vi neste blogue um post precisamente sobre a beleza do nascer e do pôr do sol que o fotógrafo Eric Cahan consegue captar de uma forma absolutamente brilhante; ora vejam aqui alguns dos seus trabalhos.

Sky Series  - Eric Cahan








 

2 comentários: