domingo, 28 de outubro de 2012

Good things - Concertos

Este fim de semana fartei-me de vadiar ( para compensar os outros que passo de pijama e de pantufas -  e que eu adoro ) mas também sabe muito bem sair só com os amigos , sem marido e sem filhas, embora goste muito da companhia deles ;)
Na 6ª fui ao concerto do Bon Iver; já estava farta de ouvir falar nele e sinceramente já andava a embirrar com ele mesmo antes de o ouvir com a devida atenção; mas uma amiga minha convenceu-me a ir ao Campo Pequeno e eu lá fui, e a verdade é que fui agradávelmente surpreendida, as músicas ao vivo têm uma outra energia e são tocadas num crescendo arrepiante que culminam num final muito intenso tal como eu gosto; portanto foi uma noite muito bem passada com boa música e em muito boa companhia !

 
"E todos juntos, estes instrumentos parecem capazes de evocar tanto o pingo de chuva como o trovão."

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/bon-iver-ao-vivo-no-campo-pequeno-em-lisboa-reportagem--fotogaleria=f84204#ixzz2AcdoKQ11

Sem comentários:

Enviar um comentário