quinta-feira, 25 de outubro de 2012

De(coração)

Há uns meses atrás trouxe alguns objectos que pertenciam à família do meu sogro. Como são peças tão bonitas e com tanta história gostaria de integrá-las na decoração cá de casa; só que não é tarefa fácil pois a minha casa é pequenina e já está bastante compostinha com objectos que também me são especiais, mas dá-me pena ter tudo aquilo que trouxe empacotado na arrecadação ...
Por isso hoje lembrei-me que para os pratos seria interessante fazer um trabalho deste género na parede da sala por cima do aparador, onde também poderia juntar pratos da minha família e até outros que achasse interessantes.
O que é que acham ?









 
 
imagens daqui
 

6 comentários:

  1. eu gosto bastante mas há que pensar bem se valoriza a parede e os pratos em simultâneo... se sim, é só fazer uns furinhos e depois postar aqui para a gente ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, percebo o que queres dizer ... eles individualmente são muito bonitos mas não sei se todos juntos na parede terão o resultado pretendido que é valorizá-los :/

      Eliminar
  2. Olá! Gostei mesmo muito! E os teus pratos são lindissímos. Tenho que pensar nisto, pois também tenho algumas peças que não merecem estar escondidas!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! Experimenta primeiro fazer um 'desenho' no chão (sem crianças ao pé...). Se o resultado for giro é como diz a Ana Fernandes: são só uns furinhos na parede! :)

    ResponderEliminar