quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Give me a break !

Preciso desesperadamente de um ano sabático ... estou farta de limpar rabos, ranhos, apertar calças e atacadores, ouvir gritos e queixinhas o dia inteiro ... ufa ! cansa ...
Toda a gente sabe que as crianças são o melhor do mundo ( olha agora até dava para escrever uma cançãozinha à moda da outra dos maridos  e acreditem que adjectivos não me faltam !) mas prosseguindo, as criança têm tanto de adorável como de chatas; fala-vos a mãe de 2 crianças maravilhosas mas cansativas como o caraças; portanto a mais nova acorda às 6.45 e a mais velha vai para a cama às 9.30, pelo meio passo o dia com 16 crianças de 3 anos ... chiça parece que estou sempre em modo de educadora de infância e isso cansa !
Eu só queria passar um dia inteiro sozinha em silêncio será pedir muito ? ...
Como dizia o Pedro Paixão " Viver todos os dias cansa ".

2 comentários:

  1. Eu desde que tenho a Maria olho para as educadoras de infância com outros olhos! ;) É preciso muito paciência e gostar muito do que se faz. Pena é que nem sempre é um trabalho reconhecido e em termos financeiros pouco gratificante (falo apenas do que conheço, ou seja, da escola da Maria. espero que seja diferente noutras escolas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu neste dia estava num dia não :p
      Estava farta dos miúdos, farta das filhas, farta do marido ... enfim, um daqueles dias que toda a gente tem ;)
      Mas é um trabalho muito bonito e gratificante mas muito cansativo também.

      Eliminar