quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dar o 1º passo

Ontem dei o 1º passo. Nem sei bem em direcção a quê ...
Há tantas coisas que gostava de fazer que ultimamente ando a sonhar acordada com um projecto onde me imagino a trabalhar no futuro ( mais um :p )
Foi depois de ler este post que me senti inspirada.
Mandei mail à Câmara Municipal, enviaram-me uns formulários e ontem fui entrega-los.
Agora é só aguardar a resposta ...
Mas depois penso: e se a resposta for favorável, o que é que eu faço? É que eu não tenho experiência absolutamente nenhuma na área ...
Portanto vou pesquisando a ver se aprendo alguma coisa, depois logo se vê ;)




Portanto yesterday was that day !

4 comentários:

  1. que maravilha de frase! e que bom saber que há pessoas pelo mundo que arriscam tudo. acredito que eu também já arrisquei muito mesmo sem saber no que ia dar, tornei-me numa pessoa muito mais segura de mim mesma por isso. BOA SORTE!

    ResponderEliminar
  2. Força! Quando queremos...conseguimos!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades, sei que vai correr tudo bem, querer e lutar é o essencial.
    beijinhos

    ResponderEliminar