Eu estava aqui
Um hotel maravilhoso com infraestruturas fantásticas para famílias com crianças mas ... guess what? Para não quebrar a tradição a minha filha mais velha adoeceu logo no 1º dia e a seguir fiquei eu doente ... enfim nem vale a pena comentar -_-
Apesar do Hotel ser excelente a sua localização não podia ser pior : Albufeira ... pois... já não ia lá há séculos e eu só dizia : " Como é que é possível? Como é que isto aconteceu?" .
Um pesadelo urbanístico completamente inadmissível , uma feira popular para inglês ver ( literalmente), um sítio pavoroso onde não faço questão de voltar tão depressa!
Mas o que trago do fim de semana são sobretudo os campos alentejanos pintados ora de amarelo, ora de roxo ou branco; são os ninhos com as cegonhas e os rebanhos com os cordeirinhos bebés.
O que trago do fim de semana é ter ouvido a banda filarmónica nas ruas de Almodôvar e logo a seguir, saindo de uns altifalantes, a Grândola Vila Morena ... confesso que me emocionei!
Felizmente que no Algarve há vida para além das Albufeiras e Quarteiras, andando um bocadinho mais para a esquerda ou para a direita, encontramos praias lindas e ainda a Ria Formosa e se formos um bocadinho para o interior restaurantes castiços com comida tradicional, despretenciosa e em português :)
Adoro a parte mais rural do Algarve, é de tirar o fôlego, beijinhos
ResponderEliminarEsperemos que não estraguem tudo nos próximos anos e que o erro urbanístico de Albufeira lhes tenha servido de lição ( infelizmente algo me diz que não aprenderam nada :/ )
ResponderEliminar