quarta-feira, 16 de abril de 2014

Stop this train!

Já estamos a meio de Abril !! O tempo escorre-me entre os dedos e então com esta rajada de efemérides os meses passam ainda mais depressa .
Depois do Natal as coisas acalmaram um pouco lá no Colégio, mas depois veio o dia dos namorados, e o Carnaval, entretanto veio o dia do Pai e agora já estamos na Páscoa e assim que esta acabar chega o dia da Mãe e depois o dia da criança e  por fim ( a cereja no topo do bolo) a festa de final de ano ...
Não tenho feito outra coisa que trabalhinhos para assinalar estas datas ... chiça estou farta!
Parem por favor! Quero sair na próxima paragem !





Aproveito para partilhar o trabalhinho que estou a fazer com os meus meninos; vocês também podem fazer! É muito simples e é uma maneira diferente e mais económica de oferecer as tradicionais amêndoas ou uns ovinhos às crianças da família !
Podem ver o tutorial aqui








2 comentários: