sábado, 19 de abril de 2014

Páscoa - Last minute DIY

Embora tanto a Páscoa como o Natal sejam festas de cariz religioso,  essa parte passa-me um bocado ao lado e para mim representam apenas uma coisa : a família.
Além da família o que me encanta é toda a parte superficial associada a estas datas : a decoração.
Enquanto que no Natal começo logo desde cedo a pensar na decoração da minha casa, na Páscoa só penso nisso practicamente no dia ... pois, foi o que se passou hoje, comecei a ver algumas sugestões de decoração para esta época festiva e lamentei não lhe ter dedicado alguma atenção.
Ao contrário do Natal, na Páscoa bastam apenas alguns apontamentos para assinalar a data e trazer um pouco de cor para dentro de casa.


Coisas que podia ter feito e não fiz ...



Tanto um como outro são projectos facilmente exequíveis e que dão logo uma graça à casa.

Para decorar ovos existem várias técnicas. Aqui ficam algumas sugestões :












Embora goste de todos os projectos anteriores gostaria de experimentar este onde decalcaria uma palavra em cada ovo que traduzisse o que sinto pela minha família e na importância que eles têm na minha vida.


Seria assim um cruzamento entre a Páscoa e o Thanksgiving :)

Boa Páscoa para todos os que passam por aqui :*




2 comentários:

  1. Por aqui a Páscoa não é o evento que é em Portugal. Mas temos 4 dias seguidos de férias e isso só pode ser bom! Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  2. Estes sim, são profissionais e bem mais giros que os da Deva :D
    beijinhos e boa Páscoa!

    ResponderEliminar